terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Paulo Guinote o censor

Recebi através de e-mail um comentário do anti-tretas que o Salazarento/Stalinento censor Paulo Guinote do Blog “A Educação no meu Umbigo “ censurou , depois de um dos ataques de histerismo habituais do Guinote, na identificação dos autores de todos os comentários que desmascaram as suas obsessões esquizofrénicas.

Bingo !
O Guinote é mesmo esperto!
Na linha das descobertas do Guinote, ele e o zangão acabaram de descobrir quem é o autor dos nicks.
Henriquin o autor do Blog que deu cabo dos meninos e ainda hoje é uma espinha na vossa garganta, apesar dele nunca mais vos ter dado importância.
Já sei que o Guinote e o zangão vão dizer que este é mais um post do Henriquin com os seus múltiplos nicks.
Por isso meus queridos professores cá estou! Voltei como o D. Sebastião!
Muito gosta esta gente de ser gozada…

anti-tretas

1 comentário:

al disse...

O anti tretas ficou chocado por lhe terem censurado um comentário? Fabuloso. Quem diria que uma pessoa que passa a vida a censurar comentários meus no seu blog (como ele próprio reconheceu no dia de Abril) apenas porque é incapaz de rebater umaúnica afirmação minha ou de responder a uma única questão minha, venha agora ofender-se com esta situação.
Talvez os adjectivos usados aqui para o autor do blog criticado assentem que nem uma luva ao anit-tretas, que é incapaz de aceitar críticas e, como tal, as apaga!

Aqui fica o que o anti-tretas escreveu a 3 de Maio: "Meu caro Almocreve
Não insista porque relativamente a mim vai continuar a falar sozinho, só que desta vez vai ter que o fazer no seu Blog, porque neste, os seus comentários como são muito repetitivos, passaram a ser considerados spam." E assim se reaviva a prática do lápis azul por parte de alguém que se auto intitula democrata!